.

.
.

Proposta

Está é uma extensão do Meu Blog e Também parte integrante dos projeto de nosso grupo que tem como principal finalidade Abrir um espaço para a troca de conhecimento Cultural, Artístico e Educacional e Principalmente o crescimento Educacional e Cultural de Todos meus Amigos e Alunos.

Temos como objetivo, levar a educação de forma criativa, moderna e dinâmica para adultos, Jovens e Crianças que participam de nossos trabalho, mesmo após eles terem terminado, pois o Blog estará sempre no ar.

Com um espaço On-line, é possível desenvolver textos educativos, criar links para sites interessantes, postar vídeos e também deixar a disposição trabalhos acadêmicos e arquivos científicos para estudo.

Para contribuir com nosso crescimento e acervo digital, disponibilizamos um serviço interativo, onde todos podem nos enviar via e-mail, seus arquivos científicos ou dicas de links educacionais, que nossa equipe analisará e postará para que todos possam desfrutar destes conhecimentos.

A educação de forma estendida é o principal foco do projeto "PORTAL do ALUNO" pois, de nada valeria momentos de educação e conhecimento se este não pudessem ser ETERNIZADO, e este espaço On-line nos permite isto...

ETERNIZAR MOMENTOS, SABERES E EMOÇÕES!




Espero que gostem de nosso Portal! Muito Obrigado!
Thiago Rodrigo Alavarce