.

.
.

Homenagem e Agradecimento - Carta dos Eternos Alunos - RASC

A CARTA A SEGUIR FOI ELABORADA POR ALUNOS DO RASC, ONDE DOU AULA EM BAURU/SP. 


FICO GRATO PELAS LEMBRANÇAS, E POSTO AQUI, ESTAS PALAVRAS COMO FORMA DE AGRADECIMENTO!


27 de Agosto de 2011




"No início dessa jornada éramos apenas meninos e meninas, sem um ideal concretizado, com uma visão mais limitada das coisas e com olhares atentos e curiosos para descobrir o que estava por vir. O tempo passou e podemos dizer que amadurecemos. Depois de dois anos de convivência, notamos ainda mais o quanto o tempo voa e o quão importante é viver cada dia como se fosse o último, e valorizar cada oportunidade como se fosse a única.

Mais uma etapa de nossas vidas está sendo concluída com sucesso. Hoje, mais um passo foi dado por cada um em busca de um sonho, um ideal.

Na construção da nossa identidade como seres humanos, existem pessoas que contribuíram diariamente com nossa formação, aconselhando-nos e orientando-nos a seguir em frente e lutar por aquilo que almejamos. E, conscientes de sua profissão, dedicando as manhãs de sábado ao dever de ensinar e transmitir com muita paciência os conteúdos que lhes cabiam, para nos tornar além de técnicos capacitados, cidadãos críticos e cientes do nosso papel na sociedade.

 E se hoje nos tornamos pessoas mais equilibradas, capacitadas para enfrentar o mercado de trabalho, seguros de que com persistência e esforço somos capazes de atingir qualquer objetivo, é a vocês: Família RASC, a quem devemos eternos agradecimentos pela inestimável oportunidade, pois vocês, sendo bem fiéis ao seu lema “Educando para a vida”, incutiram em nossa mente e coração não somente novos conhecimentos técnicos, mas principalmente experiências, valores e orientações que nos fizeram amadurecer a cada dia mais e os quais iremos carregar conosco para sempre.

 A vocês que nos deixarão amáveis lembranças e imensas saudades: Sr. João, Fábio, Kelly, Luiz, Roseli, Silvia, Sotrate, Thiago e, claro, também às queridas responsáveis por nosso lanchinho matinal \o/... 
A todos, nossos inúmeros e mais sinceros agradecimentos e Admirações!!!"


Ass. Viviane, Giovani, Luiz Miguel, Joice e Karina.

E a todos os convidados que de alguma forma também contribuíram para enriquecer nosso trabalho
Claudio, Adriano e João



REALMENTE A MENSAGEM É MOTIVADORA, POIS SÃO NESTES MOMENTOS QUE EVIDENCIAMOS O TAMANHO DE NOSSA RESPONSABILIDADE E A IMPORTANCIA QUE TEMOS NA VIDA DESTES JOVENS, MESMO QUE APENAS UM DELES TIVESSE ESTE RECONHECIMENTO, E MESMO ESTE NÃO ESPRESSADO, COMO DIZ NOSSO MESTRE, MAIS VALE UMA ALMO DO UE TODO O MUNDO, ENTÃO DIANTE DA MANEIFESTAÇÃO DE CARINHO E AGRADECIMENTO DESTES JOVENS, AGRAÇADO A DEUS A OPORTUNIDADE DE METORNAR UMA PEQUENA PARTE INTEGRANTE DO PROCESSO DE FORMAÇÃO DESERS SERES HUMANOS QUE PARA MIM, NÃO SERÃO EX, MAS SEMPRE ETERNOS ALUNOS...