.

.
.

Sexo - Adolescência, Curiosidade, Prazer, Humor e Religião

Sexo é um dos temas mais abordados em nossas palestras e aulas a adolescentes. A pedido de nossos alunos, agora falaremos um pouco sobre sexo na adolescência.

Por Thiago Rodrigo Alavarce


SEXO SEGURO EXISTE?
Começando pela possibilidade de prazer e doença, devemos ter em mente que o Prazer só pode ser obtido, quando o seo é de comum acordo, com amor, sem forçar, e com segurança...
A camisinha por sua vez, ao contrário de que muitos pensam, ela só previne doenças transmitidas exclusivamente pelo Semem do Homem ou pela região profunda da vagina da mulher, ou seja, sómente algumas doenças são prevenidas, portanto, Sexo seguro, é sexo consciente de fidelidade, amor e futuro...
Com isto não quero dizer que a camisinha não serve pra nada, a final, ela é mito importante, principalmente na prevenção da gravidês precoce ou não planejada.

SEXO ANIMADO - Veja esta Super Animação Bem Humorada... Nota 100000...

SEXO E RELIGIÃO:
Existe o paradgmã religioso sobre o sexo somente após o casamento.
Sobre isso, acredito que, mais que uma proibição de Deus, o sexo antes do casamento propicia uma maior chance de contágio, a final, sexo é bom e quando descoberto, vai ser feito varias vezes e nem sempre com a mesma pessoa. É esta variabilidade de parceiros que aumenta o risco, em bora, a infidelidade possa atingir tanto namorados como casais, mas isto é uma outra questão.
Em resumo Deus não é um ser Montruoso, Inpiedoso e que nos Priva do Prazer, ele tem por nós um cuidado de pai, e como pai, ele entende que, após o casamento, ou seja, após uma relação fiel estabelecida e formalizada mediante a sociedade, fca mais dificil a contaminação por Doenxas através do sexo.
Portanto, para que vai casar, é muito importante os exames p´re nupciais, por que mais que comprovar a fidelidade do parceiro, estes exames evidenciam que o parceio esta plenamente saudável, não por sua fidelidade, mas pelo risco de contaminação que sofremos constantemente, como nos banheiros públicos.

SEXO E ADOLESCÊNCIA:
Agora assista este interessante vídeo e compreenda que, SEXO é muito mais que Praser e Adolescência é Muito mais que uma faze de aborrecimentos... Afina, TODOS TEM O DIREITO DE SER FELIZ!



FALANDO DE SEXO...  SEM NENHUMA CENSURA






Quer Saber Mais?
ESCREVA QUALQUER DÚVIDA SOBRE SEXO E ENVIAREMOS A RESPOSTA
[CLIC AQUI]
Obs. Não precisa se identificar!